quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Parks em Jerusalém



Há centenas de parques por toda Jerusalém. Muitos foram renovados atualmente pela prefeitura.

Gan Sacher – Um dos maiores parques da cidade. Um ótimo lugar para um delicioso momento de lazer  com a família, com direito a churrasco e outros lanches.




Gan San Simon - O parque tem uma grande extensão de área livre, ciclo vias, pistas para caminhadas, quadra de basquete. A estrutura Mostro é o favorito das crianças, suas três linguas servem de escorrego.



Gan Haapamon – O parque recebe muitos eventos no verão. O local também é usado para a Feira de Livros de Jerusalém.

 

Gan Gilo – Contem diversos atrativos para as crianças, quadra de basquete, área para piquenique e aparelhos de ginásticas para adultos.

  


Gan México  
   
Este parque grande e aberto tem uma estrutura no centro como um grande chapéu mexicano.





Gan Hakipod -  Porcupine Park 

O principal parque de Ramot tem mais de 7 hectares  de  instalações esportivas, anfiteatro, mas a atração para crianças é uma estrutura em forma de porco espinho.




Gan Ha'atzmaut - Independence Park

Eventos da cidade são frequentemente feitos no parque, incluindo concertos (o Dia do Estudante shows atraem milhares) e comícios. Em um dia ensolarado é o local perfeito para um piquenique ou um almoço ao ar livre trazidos de um dos muitos restaurantes nas proximidades.




Gan Botanical

Jerusalém, por todo seu charme e seu esplendor arquitetônico ocasionais, não é uma cidade particularmente verde. Enquanto os bairros mais ricos possuem um certo esplendor e a Cidade Velha são maioritariamente desprovidos de vida vegetal,  a grama é vista dentro dos parques da cidade.

 

Mas a Universidade Hebraica de Jerusalém providenciou graciosamente para os residentes de Jerusalém uma oportunidade de apreciar a flora abundante do Oriente Médio e do mundo em geral, estabelecendo a  Jerusalém Botanical Gardens.  








A expansão dos jardins em vários hectares perto do campus da Universidade Givat Ram no centro de Jerusalém, reuni uma coleção impressionante de plantas dos quatro cantos do mundo.


Fontes:
http://www.gojerusalem.com/discover/category_32/Jerusalem-Attractions
http://www.funinjerusalem.com/en/parks/141-kids-parks-in-jerusalem.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário