quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Centro Cultural Beit Avi Chai




Beit Avi Chai, um centro cultural único em Jerusalém que oferece uma rica variedade de programas, concertos, peças de teatro, sessões de estudo, eventos especiais, palestras e workshops sobre uma variedade de assuntos, todos relacionados com cultura judaico-israelense. 
 

Jerusalemites e visitantes  são convidados a descobrir os tesouros do conhecimento israelenses e da cultura judaica, para refletir sobre o passado eo presente, e para descobrir a vasta gama de opiniões, vozes, tradições e formas de criatividade que existem em Israel e entre os judeus da diáspora.
 

Participantes de qualquer um dos eventos de Beit Avi Chai podem esperar discussão genuínas e abertas sobre a identidade, o passado eo futuro do povo judeu. Sobre a essência do Estado de Israel, baseada no respeito, mas sem evitar questões sensíveis e controversas.


Os eventos da Beit Avi Chai exploram vários aspectos da relação entre "Israel" e "judeu" - desde a preservação e revitalização da tradição judaica e do património da atual vida israelenses e de várias perspectivas: política, social, cultural, artístico e muito mais.


Beit Avi Chai tem uma sala de leitura que contém uma coleção rara de livros e uma exposição de fotografias e documentação da terra de Israel desde o nascimento da fotografia até hoje.  
 

Oferece folhetos informativos sobre os programas de Beit Avi Chai, incluindo agendas mensais, na guia Fliers, e uma linha completa de eventos na guia Events.


http://www.gojerusalem.com/





Nenhum comentário:

Postar um comentário