sábado, 5 de novembro de 2011

Eco Experiência no Jerusalém Bird Observatory




A Jerusalém Bird Observatory – JBO - abriga o Centro Nacional de Israel Pássaro que serve como uma ferramenta ideal para estudos de conservação e pesquisa para monitorar as aves. 




Os padrões de migração de aves em Israel são estudados ao longo das diferentes estações e os dados coletados e analisados ​​em um banco de dados abrangente.














 
A JBO está localizado no centro de Jerusalém, perto do Knesset. Os visitantes podem parar para uma eco-experiência com bservação de aves e apresentação sobre a migração das aves em Israel disponíveis para os turistas que visitam em grupo ou indivídualmente.



A JBO fornece aos alunos israelenses, particularmente as crianças que vivem em Jerusalém e outras áreas urbanas, uma oportunidade única para experimentar o ambiente em primeira-mão.















Atividades dos alunos incluem "encontros imediatos" com aves anilhadas,  passeios de observação de aves, um clube de birdwatching, palestras sobre a vida das aves, a conservação da natureza, e apresentações de pesquisas atuais que estão sendo realizados ali.










E conferir as fotos da JBO e outras reservas em


Nenhum comentário:

Postar um comentário