quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Matisyahu

Mudança de visual

Matisyahu rapou a barba, a sua imagem de marca desde o início da sua carreira musical. O músico judeu de 32 anos publicou uma foto sua no Twitter de "cara lavada" e escreveu uma mensagem sobre mudanças internas no seu blog oficial:

«Quando comecei a tornar-me religioso, há 10 anos, foi tudo muito natural e orgânico. Foi uma escolha minha. A minha viagem para descobrir as minhas origens e explorar a espiritualidade judaica - não através de livros mas através da vida real. A certa altura senti necessidade de me submeter a um nível mais alto de religiosidade... para me afastar da minha intuição e aceitar a verdade absoluta. Senti que para me tornar numa boa pessoa precisaria de regras - muitas - ou não conseguiria. Estou a recuperar-me a mim próprio. Estou a confiar na minha bondade e na minha missão divina. Preparem-se para um ano cheio de música de renascimento. E para aqueles preocupados com a minha cara sem barba, não se preocupem... ainda irão ver pelos faciais.»

Fonte:  http://www.myway.pt/#/noticia/matisyahu_rapou_a_barba_6083.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário