quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Projeto Bike Tel-Ofan aluguer


O prefeito de Tel Aviv Ron Huldai estreou um projeto para diversificar a vida diária dos moradores da cidade. O programa de aluguel de bike`s tem sofrido altas e baixas, principalmente por causa da manutenção das centrais, apesar de já contar com cerca de 13.000 assinantes anuais.


O número de assinantes do serviço está crescendo a um ritmo impressionante e as bicicletas verdes  tornaram-se um dispositivo de transporte nas ruas de Tel Aviv. 











Alguns usuários tem suas críticas e oipinões de como melhorar o programa. 











Nesses oito meses desde que começou, o projeto tem encontrado inúmeros problemas e avarias e nem todos os assinantes estão satisfeito.

Pelo menos é o que diz Hezi Gvili - um usuário regular e entusiasta do Tel-Ofan – que dedicou uma página do seu blog para tal evento. Lá vocês podem ver diversas fotos e informações sobre o assunto.






Sharon Keren, diretor geral da Autoridade de Desenvolvimento Econômico de Tel Aviv, que supervisiona o projeto, admite que há espaço para melhorias: "Existem outros problemas técnicos que estamos resolvendo aos poucos. No final, as falhas são uma pequena porcentagem", diz ele. "Atualmente estamos fazendo 6.000 alugueis por dia. Se houvesse uma avaria importante aqui, não estaríamos atingindo estes números."

 
Exibindo-se na sua bike verde, o prefeito Ron Huldai, fez um passeio até Jafa e realizou uma conferência de imprensa declarando com orgulho: “o projeto bike Tel-Ofan aluguer será um enorme sucesso”.

 



Fonte da matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário