sábado, 11 de fevereiro de 2012

Antissemitismo




Em uma seção, H... escreve que os judeus deveriam ser negados direitos, com um objetivo final é a "remoção intransigente dos judeus por completo." A assinatura de H... é datada de 1919.

O Centro Simon Wiesenthal comprou a carta de 150.000 dólares de Profiles in History, um comerciante de Calabasas. O rabino divulgou a carta em Nova York em junho do ano passado, dizendo ela que "defini o padrão sobre a desumanidade do homem para o homem." 

O documento está em exibição permanente no Museu da Tolerância em Los Angeles, na entrada para a seção Holocausto desde  2011.

O Wiesenthal Center arquivos é uma das maiores coleções do Holocausto segurando mais de 50.000 artefatos e memorabilia incluindo fotografias, milhares de documentos, diários, cartas, fotos e livros raros. Estes incluem cartas originais de Anne Frank, uma recriação de Viena Simon Wiesenthal do escritório, uma carta original escrita por Albert Einstein, um telefone do gabinete do Comandante em Auschwitz, e uma bandeira artesanal americano apresentada pelos detentos do campo de concentração Mauthausen à sua americano libertadores. Muitos destes arquivos estão em exposição no Museu da Tolerância de Los Angeles.

http://www.museumoftolerance.com/site/c.tmL6KfNVLtH/b.4865925/k.83A7/Whats_Happening_at_the_MOT.htm


Fonte : http://www.haaretz.com/jewish-world/early-hitler-letter-urging-annihilation-of-jews-goes-on-display-in-u-s-1.388159

Nenhum comentário:

Postar um comentário