quinta-feira, 8 de março de 2012

Monte das Oliveiras


O Monte das Oliveiras tem sido um dos locais mais visitados em Jerusalém. Algumas Agencias de turismo tornam o lugar uma “porta” de entrada para a cidade de Jerusalém.

O  lugar tem grande impacto religioso para os cristãos devido ser considerado  o lugar de meditação de Jesus em suas últimas horas de vida.

Pensando nessa quantidade de turistas que lotam o lugar a cada hora do dia ou da noite que o Ministério do turismno em Israel passou a investir mais no Monte das Oliveiras.

Um artigo do jornal Haaretz mostrava que restaurantes localizados naquela região faziam encomendas de pratos típicos mas que eram trabalhosos demais para serem feitos nas cozinhas dos hoteis, assim eram feitos a parte, por encomenda, para que os visitantes pudessem desfrutar das delícias apresentadas no cardápio.

Mas Jerusalém tem inúmeros restaurantes espalhados por toda a cidade. É só clicar no link para saber. 


Depois de saborerar a culinária local dos grande chef  pode dar um pulinho e fazer compras no Mercado Mahane Yehuda ao ar livre.

Os restaurantes da capital de Israel continuam a melhorar em qualidade e estilo usando a criatividade para oferecer classe mundial gourmet de formas que mantêm a sua elegibilidade para a certificação kosher.  Então não perca tempo e experimente o que há de melhor em restaurantes.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário