sexta-feira, 5 de julho de 2013

Turismo Comercial



 
Tel Aviv

Israel é um país moderno com uma comunidade comercial vibrante e variada, que depende muito do comércio externo e mantém conexões extensas com empresários no mundo todo. Os serviços comerciais são tanto sofisticados quanto confortáveis para o empresário que viaja.


As indústrias de exportação inovadoras são o motor da economia israelense, e mesmo empresas pequenas de Israel estão acostumadas a operar em escala global.  Muitas exibições de larga escala são feitas no país, exibindo tecnologias desenvolvidas localmente e internacionalmente nas áreas de comunicação, computação, defesa, medicina, agricultura e muito mais. Com tantos empresários estrangeiros visitando o país, a indústria de turismo é especialista no atendimento das suas necessidades como empresário.

 
 
 
 
Netanya

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Israel é um dos poucos países no mundo no qual grandes investimentos estrangeiros em empresas israelenses são igualados por investimentos israelenses de igual grandeza no exterior. O país já não é mais só receptor de turismo de negócios baseado nas suas prósperas indústrias de tecnologia, ele é o ponto de partida para iniciativas comerciais de todos os tipos, no mundo todo. A variedade dos negócios - desde corporações multinacionais que têm instalações para a produção de P&D em Israel a empresas israelenses ativas na área imobiliária no Extremo Oriente - assegura que os serviços profissionais e comerciais estão no topo do nível internacional.
 

Netanya
 
Dan Hotel - Jerusalém
 

Os serviços comerciais incluem: hotéis adequados aos empresários, salões para eventos, elaborados centros para convenções de todos os tamanhos, salas de exibição, equipamento e capacidades avançadas de multimídia, os melhores equipamentos de comunicação, além de transporte avançado e qualificado. 


Fonte: Ministério de Turismo


Nenhum comentário:

Postar um comentário