quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Aquário em Jerusalém


O Zoológico Bíblico de Jerusalém abriu oficialmente suas portas em 9 de setembro de 1993.
 
Em 2012 anunciou planos para criar o maior aquário de Israel, previsto para abrir em 2015, com 2 milhões de metros cúbicos de água do mar em uma série de grandes tanques.

O zoológico se estende por uma área de 250 hectares em um vale cercado por colinas verdes e envolve um pequeno lago situado perto do portão principal. O lago é alimentado através de uma série de piscinas e cascatas. O sistema de água é artificial, e depende de água reciclada. 


 
Os animais do zoológico são mencionados na Bíblia. Infelizmente, muitos desses animais estão extintos. No entanto, o zoológico é o lar de ursos, leões, rinocerontes brancos, veados e jacarés - cada um com a sua história própria e única da Bíblia. O Zoológico Bíblico é também o lar de animais perto da extinção, como o mico-leão-leão-dourado, o Papagaio Arara, os chimpanzés, o elefante asiático e muito mais. Todos os animais são alojados em ambientes semelhantes ao que seria seu ambiente natural.

O Zoológico Bíblico de Jerusalém tem um hospital animal especial e centro de pesquisa, ajudando os animais em risco e perto da extinção. Ao longo do ano, o zoológico tem programas especiais, atividades e eventos. 

Visite o site do zoológico para mais informações sobre os seus animais e atividades anuais.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário