segunda-feira, 14 de julho de 2014

Sistema de defesa eficiente em Israel

Desde a antiguidade o povo de Israel tem um Anjo de guerra - Miguel - Um Arcanjo, chefe dos demais e destinado a guerrear a favor da nação de Israel. A potente mão de D-US os guiou em todo tempo, dando Livramento  nas guerras e destruindo os seus  inimigos.

Na saída de Israel do Egito o Senhor  guiou o seu povo pelo deserto, intruindo-os e fortalecendo  para que  pudessem  conquistar a Terra Prometida. No decorrer  dos anos Israel  enfrentou verdadeiras batalhas  para permanecer  no território.

Nos últimos dias um inimigo audacioso tem  atacado o povo de D-US. O Hamas não esconde o seu  ódio contra Israel. Desrespeitando o cessar fogo, vem lançando rockets ameaçando a segurança da população. Desde o inicio do conflito já somam cerca de 1000 mísseis.

Uma avançadíssima arma de defesa tornou-se um símbolo como  alusão ao anjo protetor: Iron Dome.
 





 
Israel está prestes a instalar o seu 8º "Iron Dome" (Cúpula de Ferro) em zona não especificada, talvez na região Norte do país.

 
O nível de precisão do "Iron Dome" é de cerca de 90%. Esta nova tecnologia militar, fruto da cooperação entre os EUA e Israel, tem provado ser um verdadeiro escudo protetor.
 
Israel tem 7 sistemas "Iron Dome" espalhados pelo seu território, os quais, associados a um sistema de alarme que ao mesmo tempo previne dos ataques e defende a população. 
 
 
"Iron Dome" consegue detectar rapidamente a trajetória dos foguetes disparados contra Israel, decifrando imediatamente se os mesmos se dirigem a zonas populacionais. Em caso afirmativo, são disparados foguetes que colidem e desfazem os mísseis.
 
Assim, a tecnologia se torna uma aliada de Israel. Como no tempo antigo, D-US continua instruindo o seu povo dando sabedoria para inventar e lapidar objetos.

Enquanto isso, outros membros da comunidade judaica também correm perigo. Em Paris uma manifestação pro-palestinos levou milhares de pessoas as ruas. O ódio aos judeus foi declarado  e começaram a gritar: "morte aos judeus". Duas sinagogas foram atacadas e os policiais tiveram dificuldade de conter os manifestantes. 

Oremos para que Shalom se torne uma realidade no território de Israel e nas Comunidades Judaicas.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário