sexta-feira, 1 de maio de 2015

Israel envia ajuda ao Nepal

Foto: IDF

Créditos da foto IDF

Foto: IDF

Créditos da foto IDF

Bandeira israelense no Nepal

Um forte terremoto devastou o Nepal no último sábado (25). As vítimas estão em desalento, com 62o4 mortos e mais de 13..932 feridos e desabrigados. Os 28 milhões de pessoas que vivem no Nepal foram afetados pela catástrofe e mais de 1,7 milhão são crianças. Israel enviou uma equipe médica de soldados israelenses para ajudar nas buscas pelos sobreviventes e no cuidado com os feridos. 






Créditos dos fotos acima Blog Shalom Israel 

Foto: Gadi Yampel / IDF

Foto: Gadi Yampel / IDF

créditos das fotos Gadi Yampel / IDF
Soldados israelenses realizam parto em meio a tragédia no Nepal



Créditos das fotos: IDF

Israel enviou o seu primeiro avião de resgate do Comando do IDF logo no domingo, 26 de Abril. Mais tarde, foram enviados outros três aviões da força aérea com equipamento de emergência. Uma delegação de médicos e paramédicos Israelitas voou também no domingo. Dois aviões da El-Al levaram mais de 200 médicos, engenheiros de saneamento, técnicos de máquinas, bem como equipamentos médicos, incluindo tanques de oxigênio, ventiladores médicos, máquinas de raios-X, medicamentos e equipamentos de engenharia. 




Além da ajuda humanitária de urgência, Israel garantiu que irá prestar todo o auxílio para a reconstrução do Nepal, por meio da agência israelense de desenvolvimento da cooperação internacional, o Mashav.


Obter direitos autorais para publicação das fotos no  link http://fotospublicas.com/israel-envia-ajuda-ao-nepal/  ou
http://fotospublicas.com/soldados-israelenses-realizam-parto-em-meio-a-tragedia-do-nepal/


Nenhum comentário:

Postar um comentário