sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Jerusalém também é um Um lar acolhedor para empresários



"... O projeto emblemático no campo da infra-estrutura é a entrada da cidade: um enorme complexo de empresas em cujo coração está sendo construída a rede de transporte mais avançada de Israel, com trens ligeiros, um trem rápido que liga as soluções de transporte ferroviário nacional e inteligente para aqueles que chegam a pé e de carro. 

Os novos edifícios, cerca de 1,6 milhões de metros quadrados de construção, irão abrigar cerca de 60 mil novos empregos e injetarão sangue fresco de crescimento econômico nas veias da cidade como um todo.

O povo de Israel é abençoado com empresários de primeira linha, com ideias criativas e capacidades de desempenho maravilhosas. Jerusalém hoje é uma casa acolhedora para esses empresários.

Como ex-empresário, exorto a nova geração de histórias de sucesso israelenses a serem parceiros nos sucessos de Jerusalém, a desfrutar de uma política municipal encorajadora e a participar do brilhante capítulo que estamos escrevendo hoje no livro dos dias da capital do povo judeu."

Nir Barkat - Prefeito de Jerusalém

ניר ברקת



Nenhum comentário:

Postar um comentário